Pedro não descarta saída do Flamengo; empresários do atacante tem reunião marcada com clube

O soco que o atacante Pedro levou de Pablo Fernández, ex-preparador físico da equipe, instaurou uma crise no Flamengo. Em meios aos imbróglios, os empresários do atacante tem reunião marcada com a diretoria rubro-negra para tentar aparar as arestas. Todavia, a saída do centroavante não está descartada.

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, uma reunião foi marcada entre a diretoria do Flamengo e os empresários do atleta. Isso porque, após o episódio da agressão sofrida pelo atacante, o preparador físico Pablo Hernandez foi demitido, porém, Jorge Sampaoli foi mantido no cargo. A decisão não agradou o camisa 9.

Além disso, Pedro foi informado que receberá punição do Flamengo, já que o atacante se negou a realizar aquecimento em jogo contra o Atlético-MG, e atitude foi vista como indisciplina. O jogador, por outro lado, não compareceu ao treino marcado para esta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu, alegando dores no rosto e desconforto psicológico.

Sendo assim, a reunião entre os empresários do jogador e o clube carioca deve definir o futuro de Pedro no Flamengo. Vale lembrar que o atacante possui contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2027. Contudo, uma saída antecipada não está sendo descartada.

Outra insatisfação se deve ao fato de Pedro achar que não tem recebido chances suficientes no Flamengo de Jorge Sampaoli. Com o treinador argentino, o centroavante entrou em campo em 20 dos 27 jogos possíveis. Foi titular em 14, ficou no banco de reservas em três, entrou no decorrer em seis e foi ausência devido a lesão em quatro confrontos. Com isso, o camisa 9 soma 1250 minutos jogados sob o comando de Jorge Sampaoli.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/pedro-nao-descarta-saida-do-flamengo-empresarios-do-atacante-tem-reuniao-marcada-com-clube/

Share this content: