Pedro quebra jejum de quase 3 anos no Flamengo ao fazer gol de bicicleta

Atacante foi autor do tento da classificação do Mais Querido na Copa do Brasil

Na Arena da Baixada, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR na última quarta-feira (17), em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Autor do único gol da partida, Pedro carimbou a vaga do Rubro-Negro para a semifinal do torneio eliminatório e, de sobra, quebrou o jejum de quase três anos sem nenhum atleta do Fla marcar um tento de bicicleta.

A última vez que o lance se repetiu foi no dia 25 de agosto de 2019, contra o Ceará, na Arena Castelão, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão do ano em questão. Na ocasião, o autor do gol de bicicleta foi Arrascaeta. Após Rafinha receber um passe na linha de fundo, o ex-lateral direito do Flamengo cruzou na medida para o meia uruguaio marcar o belo gol. Vale destacar que, ao fim dessa competição nacional, o Mengo se sagrou Campeão Brasileiro.

s!

Desde a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo, Pedro se tornou um dos principais jogadores do elenco. Com o gol decisivo na classificação do Mengo, na última quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, o atacante rubro-negro chegou a marca 61º tentos marcados com o Manto Sagrado, sendo o 20º na temporada 2022.

Com o jejum quebrado, Pedro é uma das esperanças de gols dos torcedores rubro-negros no próximo jogo do Flamengo na temporada. No domingo (21), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Vale destacar que este confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão marca o encontro entre primeiro e segundo colocados da tabela de classificação. No atual momento, o Mais Querido soma 39 pontos e o time paulista, 48.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/pedro-quebra-jejum-de-quase-3-anos-no-flamengo-ao-fazer-gol-de-bicicleta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-quebra-jejum-de-quase-3-anos-no-flamengo-ao-fazer-gol-de-bicicleta

Share this content: