Na última sexta-feira (16), Victor Guilherme, irmão de Pedro, foi vítima de um assalto enquanto se dirigia ao aeroporto para buscar o jogador do Flamengo. Em resumo, a ação criminosa ocorreu entre 2h e 3h (horário de Brasília) e os criminosos levaram o veículo do atacante rubro-negro, que posteriormente informou tê-lo recuperado.
Após alguns dias de angústia, Pedro anunciou a localização do carro. Hoje, segunda-feira (19), o número 9 do Flamengo utilizou suas redes sociais para expressar gratidão pelo apoio recebido e informar que o automóvel já está de volta em sua posse.
‘Amigos, gostaria de agradecer toda a preocupação, ajuda e mensagens. O carro foi recuperado e já se encontra comigo. Agradecimento à polícia civil, em especial à DRFA por todo suporte e rápida intervenção’, disse em uma publicação nos stories.
Primeiramente, os criminosos dispararam contra o veículo, fazendo com que Victor Guilherme se rendesse com as mãos para cima. Posteriormente, agrediram o irmão de Pedro, que foi socorrido por um motociclista que testemunhou toda a ação.
Se fora das quatro linhas Pedro passou por um susto, dentro de campo o jogador teve um desempenho excepcional. Isso porque, o atacante marcou um hat-trick e foi responsável pelos três gols na vitória do Flamengo sobre o Bangu na última quinta-feira (16).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: