Pedro se aproxima de Gabigol na artilharia do Flamengo na temporada

Camisa 21 chegou ao 20º gol marcado pelo Mais Querido em 2022

Na noite da última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em jogo que valia vaga na semifinal da Copa do Brasil. Autor do gol que deu a classificação ao Mais Querido, Pedro se aproximou de Gabigol na artilharia do Fla na temporada de 2022.

Com o golaço de bicicleta marcado contra o Athletico Paranaense, Pedro chegou aos 20 tentos em 45 jogos pelo Flamengo neste ano. Com isso, o camisa 21 tem dois gols a menos que Gabigol. O dono da 9, artilheiro do Flamengo na temporada, balançou as redes 20 vezes em 48 oportunidades.

s!

CONFIRA OS NÚMEROS:

Pedro
45 jogos
20 gols
5 assistências
2209 minutos em campo

Gabigol
48 jogos
22 gols
3769 minutos em campo

Vale lembrar que Pedro balançou as redes do goleiro Bento aos 11 minutos do segundo tempo. Após o cruzamento de direita de Rodinei, o centroavante apareceu sem marcação para pular e tocar com o pé direito, de bicicleta, sem chances para o arqueiro adversário.

Com Pedro à disposição, agora, o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre América-MG e São Paulo. As equipes disputam a volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (18), a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência.

Antes disso, no entanto, a equipe comandada por Dorival Júnior tem outra ‘decisão’ pela frente. Isso porque, vivíssimo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um confronto direto no domingo (21), contra o Palmeiras, atual líder da competição. As equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/pedro-se-aproxima-de-gabigol-na-artilharia-do-flamengo-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-se-aproxima-de-gabigol-na-artilharia-do-flamengo-na-temporada

Share this content: