O atacante do Flamengo, Pedro, continua utilizando suas férias para intensificar o processo de recuperação da lesão que sofreu em setembro. Enquanto isso, o jogador, que veste a camisa 9, tem acompanhado a situação da não renovação de David Luiz, que deixará o clube após quase quatro anos de serviços prestados. Dessa forma, o artilheiro rubro-negro aproveitou a oportunidade para se despedir do zagueiro.
— ‘Ciclos se encerram e sei que Deus tem planos maravilhosos pra sua vida. Irmão, sou grato a Deus pela nossa amizade. Você é exemplo pra muitos. Tem um coração enorme e que ama servir as pessoas. Que Deus continue sendo o centro da sua vida e sei que estaremos sempre juntos! Te amo, irmão’ — declarou Pedro em uma publicação nas redes sociais.
Em síntese, David Luiz chegou ao Flamengo no final de 2021. Desde sua chegada, o defensor atuou em 132 partidas, sendo titular em 115 delas. Ademais, com a presença do jogador, o Rubro-Negro conquistou 75 vitórias, 28 empates e 29 derrotas, resultando em um aproveitamento de 64%. Embora tenha perdido espaço nos últimos dois anos, o defensor continuou a desempenhar um papel essencial fora de campo, atuando como uma espécie de mentor.
Por último, David Luiz anotou quatro gols com a camisa do Flamengo e forneceu duas assistências a seus companheiros. Desde sua chegada ao Fla, o zagueiro conquistou uma Libertadores da América (2022), duas Copas do Brasil (2022 e 2024) e um Campeonato Carioca (2024).
Triste com a saída de David Luiz, Pedro continua se recuperando da grave lesão que sofreu em setembro deste ano. Durante sua convocação para a Seleção Brasileira, o atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o que o fez perder os últimos quatro meses da temporada. Agora, a expectativa é que o camisa 9 esteja disponível para o Flamengo no segundo trimestre de 2025, antes do Mundial de Clubes da FIFA.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: