Os bastidores rubro-negros seguem quentes. Após decidir demitir o preparador físico Pablo Fernandez, que agrediu Pedro, o Flamengo chegou a um consenso envolvendo a atitude do atacante no caso: o camisa 9 será punido.
O Flamengo decidiu que irá aplicar uma punição em Pedro por ato de indisciplina. Isso porque, o camisa 9 se recusou a permanecer no aquecimento durante a vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado (29). A diretoria do time carioca entende que a recusa em aquecer equivale ao mesmo que o jogador se negar a entrar numa partida.
De acordo com noticias do ‘GE’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, irá mediar a conversa com Pedro pessoalmente. No entanto, ainda não se sabe que tipo de punição será aplicada ao atacante rubro-negro, já que a questão é mantida em sigilo, devido a questões jurídicas.
Além da punição a Pedro e a demissão do preparador físico Pablo Fernandez, a reunião deste domingo (30) serviu para definir o futuro de Jorge Sampaoli no Flamengo. Após conversa, ficou decidido que o treinador argentino permanecerá comandando o Rubro-Negro e, inclusive, estará à frente do treino desta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu.
Share this content: