FOTO; REPRODUÇÃO
Em noite para esquecer, o Flamengo perdeu de 4 a 0 para o Internacional, em pleno Maracanã. O Rubro-Negro, que perdeu Gabigol aos 18 minutos do segundo tempo, viu o seu reserva imediato assustar a torcida ao sofrer torção no tornozelo. O camisa 21, que deixou o campo mancando, será reavaliado pelo departamento médico do Mengo.
Ainda que a expulsão de Gabigol tenha sido aos 18, Pedro só entrou em campo aos 26 do segundo tempo, com o jogo já amplamente dominado pelo Internacional. Com um Flamengo totalmente perdido dentro das quatro linhas, o atacante quase não teve oportunidades para tentar diminuir a vantagem do Colorado no marcador.
Sem Gabigol para o próximo jogo do Brasileirão, contra o Sport, o Flamengo espera não perder Pedro, seu reserva imediato. Vale destacar também que, para o jogo contra o time de Recife, o Rubro-Negro não terá à disposição Diego Ribas, que recebeu o terceiro cartão amarelo e será baixa.
Apesar do resultado negativo no Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa mudar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Olímpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O duelo será disputado na quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai.
Share this content: