Pedro treina e Bruno Henrique é ausência no Flamengo hoje

Na manhã da quarta-feira (19), os atletas do Flamengo realizaram sua segunda atividade da semana no CT Ninho do Urubu. Durante os treinos, o técnico Filipe Luís contou com a presença de Pedro e Everton Cebolinha no campo. No entanto, Bruno Henrique continuou ausente das atividades com os colegas.

É importante destacar que Pedro está na fase final de recuperação de uma grave lesão no joelho. Assim sendo, a comissão técnica do Flamengo elaborou um plano especial para o atleta, com o intuito de evitar a aceleração do processo de recuperação, garantindo que ele retorne ao time somente quando estiver 100% apto. Por sua vez, Everton Cebolinha foi relacionado para a final contra o Fluminense, realizada no último domingo (16).

Bruno Henrique, por outro lado, não participou das atividades no campo nesta quarta-feira (19). O atacante está em processo de recuperação de uma lesão na coxa direita, que ocorreu durante uma partida contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca. Em função disso, o jogador fez um treinamento interno no CT do Flamengo. Além de Bruno Henrique, Danilo e Viña seguiram um cronograma semelhante.

Ainda nesta semana, Filipe Luís irá conduzir apenas mais uma atividade, programada para ocorrer às 09h30 (horário de Brasília) na quinta-feira (20), no Ninho do Urubu. Após essa sessão, os atletas terão folga na sexta (21), no sábado (22) e no domingo (23).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: