Peñarol enfrentará Flamengo com 2 desfalques na Libertadores

O Flamengo retorna aos gramados nesta quinta-feira (26) para encarar o Peñarol (URU) na partida de volta das quartas de final da Libertadores. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Para o duelo, o técnico Diego Aguirre terá que lidar com duas ausências na equipe uruguaia: Damián Suárez e Tomás Olase.

Em relação a Damián Suárez, o ex-jogador do Botafogo foi recentemente contratado pelo Peñarol e não teve sua situação regularizada a tempo para as quartas de final da Libertadores. Já Tomás Olase está se recuperando de uma lesão no joelho. Além disso, a equipe uruguaia não possui jogadores suspensos para o jogo. Dessa forma, é provável que Diego Aguirre mantenha a mesma formação do jogo de ida.

Por outro lado, o Flamengo terá cinco desfalques para o confronto contra o Peñarol. Pedro (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho), Everton Cebolinha (lesão no tendão de Aquiles), Matías Viña (lesão ligamentar no joelho), Michael (lesão na posterior da coxa direita) e Luiz Araújo (fratura na cartilagem do joelho) não estarão disponíveis. Além disso, o time carioca conta com dois jogadores pendurados: De La Cruz e Erick Pulgar.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: