Atacante balançou as redes nesta terça-feira (27), na vitória do Brasil por 5 a 1 diante da Tunísia
Ano de Copa é sempre especial, e com chance de convocação de jogador do Flamengo é melhor ainda. Na goleada do Brasil por 5 a 1 em cima da Tunísia, no último amistoso antes do Mundial, Pedro fez um gol e se fortaleceu como um dos possíveis nomes da Canarinho na lista derradeira. Em alta, até mesmo o perfil oficial da Copa do Mundo Fifa ‘se rendeu’ ao atleta do Fla e compartilhou o momento do tento do atacante nas redes sociais.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O momento do gol do Pedro (@Pedro9oficial) 📸👏 pic.twitter.com/VTXZiopA6r
— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) September 27, 2022
Não só os torcedores do Flamengo foram à loucura com o gol de Pedro na Seleção. A fase é tão iluminada que o atacante chamou atenção até mesmo do perfil oficial da Copa do Mundo. A conta do torneio publicou nas redes sociais uma foto do momento do quinto tento do Brasil, marcado pelo atacante na goleada aplicada em cima da Tunísia.
A ótima temporada de Pedro no Flamengo refletiu também na Seleção Brasileira. No duelo desta terça-feira (27), o centroavante entrou no início do segundo tempo, tendo assim, ao menos, 45 minutos de ‘teste’ na partida. Como bom homem de área, o camisa 21 do Mengo aproveitou uma bola sobrada, após uma tabela entre Vinícius Júnior e Antony, para estufar as redes da Tunísia.
O gol marcado por Pedro, é, inclusive, o primeiro do atacante na Seleção Brasileira principal, dia que certamente ficará marcado para o atleta. Além da felicidade de balançar as redes vestindo a ‘Amarelinha’, de quebra, o jogador do Flamengo pode ter sacramentado uma vaga na lista final para a Copa do Mundo. Um dos concorrentes na posição, Matheus Cunha foi convocado, mas sequer foi utilizado por Tite nos amistosos contra Gana e Tunísia.
Com gol de Pedro e bom rendimento, a Seleção Brasileira encerrou os últimos dois amistosos antes da Copa do Mundo. No primeiro duelo, que teve a presença do também jogador do Flamengo Everton Ribeiro, o Brasil venceu Gana por 3 a 0. Nesta terça (27), a Canarinho novamente confirmou o favoritismo, dando números finais de 5 a 1, no embate contra a Tunísia. Dessa forma, o time comandado por Tite marcou oito gols e sofreu apenas um diante das equipes africanas.
Share this content: