Perfil da Libertadores divulga vídeo com melhores momentos da vitória do Flamengo

Rubro-Negro superou a Universidad Católica por 3 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final

Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 0, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e carimbou o passaporte rumo às oitavas de final do torneio. O triunfo rendeu belas e exclusivas imagens dos melhores momentos do duelo, que foram divulgadas pela Conmebol nesta quarta (18).

“1, 2, 3 E CLASSIFICADO! Lá vai o Flamengo de novo pela #GloriaEterna na CONMEBOL #Libertadores. Festa no Maracanã”, publicou o perfil oficial da competição em seu Twitter. Como citado, a entidade elaborou um vídeo com os momentos mais marcantes do confronto que garantiu o Mengo na próxima fase.

Em cinco jogos disputados pela Libertadores, o Flamengo venceu quatro e empatou um, apresentando rendimento de 86,7%. Com 13 pontos conquistados, o Rubro-Negro é o líder isolado do Grupo H e tem apenas mais um duelo para encerrar os compromissos pela fase de grupos do torneio continental: a partida contra o Sporting Cristal (PER), que será disputada no dia 24 de maio.

Antes de voltar a campo pela Libertadores, no entanto, o Flamengo tem um desafio marcado pelo Brasileirão: o jogo contra o Goiás. A partida , válida pela sétima rodada da competição nacional, será disputada no sábado (21), no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/perfil-da-libertadores-divulga-video-com-melhores-momentos-da-vitoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perfil-da-libertadores-divulga-video-com-melhores-momentos-da-vitoria-do-flamengo

Share this content: