O Flamengo aceitou a proposta de R$ 83 milhões do West Ham (ING) para vender Fabrício Bruno. Contudo, o zagueiro não se mostrou satisfeito com a oferta salarial e optou por permanecer no Mais Querido. Embora o Rubro-Negro tenha concordado em negociar o jogador, membros ligados ao meio futebolístico do clube celebraram a decisão do defensor em ficar.
Fabrício Bruno se tornou um dos esteios do Flamengo em campo. Ele estabeleceu uma sólida parceria defensiva com Léo Pereira e conquistou a confiança da torcida, que o aplaude nos jogos realizados no Maracanã. Portanto, por ser um jogador titular indiscutível, a permanência do defensor é motivo de comemoração.
Além disso, Fabrício Bruno angariou a confiança e o respeito dos seus companheiros de equipe no Flamengo. Ele é reconhecido como um dos líderes do atual elenco, exercendo influência entre os demais atletas. Nesse sentido, a saída do defensor representaria um golpe significativo para o restante da temporada, conforme observações de pessoas ligadas ao universo futebolístico do Rubro-Negro.
Vale ressaltar que Fabrício Bruno se reapresentou normalmente nesta quinta-feira (30) e participou dos treinos com os demais jogadores do Flamengo. O zagueiro está disponível para o clássico contra o Vasco, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: