Petkovic atribui lesões de jogadores do Flamengo ao trabalho de Jorge Jesus: “Está me deixando preocupado”

Após a vitória sobre o Botafogo por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o desafio mais importante do ano contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para a segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, devido às lesões no adutor e na posterior da coxa esquerda, e com o atacante Lincoln, que teve uma contusão na posterior da coxa esquerda.

O Flamengo soma sete jogadores no Departamento Médico, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gabriel Batista, Lincoln, Rodrigo Caio e Vitinho. Durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador Petkovic atribuiu a quantidade de atletas lesionados ao trabalho feito pelo técnico Rubro-Negro.

— As lesões são principalmente pela mudança de metodologia de trabalho. São muitos jogadores machucados, isso está me deixando preocupado. O Diego é o único por acidente de trabalho, os outros são musculares. Bruno Henrique sofreu com lesão muscular e voltou, além do Rodrigo Caio e o Lincoln.

A partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o Flamengo precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o time carioca perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/petkovic-atribui-lesoes-de-jogadores-do-flamengo-ao-trabalho-de-jorge-jesus-esta-me-deixando-preocupado/

Share this content: