Considerado ídolo rubro-negro, o ex-jogador Dejan Petkovic relembrou um desentendimento que teve com o atual vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. Na última segunda-feira (13), o ex-futebolista sérvio detalhou uma punição que recebeu do dirigente, e que o deixou “muito bravo”.
— Em um jogo, acho que contra o Fluminense, fui substituído no intervalo. Tomei banho, chateado, mas não briguei com ninguém, não falei nada, peguei a mala, saí do vestiário e fui para o estacionamento. Saiu o Marcos (Braz): ‘não pode ir embora, Pet, por causa do doping’. Eu fiquei sentado no carro. No dia seguinte, fui para a Gávea, fui suspenso. A falta de disciplina grave era por ir embora, mas não fui embora. E se tivesse ido, o prejudicado seria eu, não o clube. Ele foi muito infeliz na fala e na postura, fiquei muito bravo -, revelou em entrevista ao programa ‘Arena SBT’.
De acordo com Petkovic, ele tentou deixar o Maracanã antes do fim de uma vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 5 a 3, em 2010, e foi punido por Marcos Braz. O ex-atleta revelou que, na época, a situação não o deixou nada satisfeito. Porém, anos depois, apesar de não serem amigos, voltaram a se falar.
— Não somos amigos, mas recentemente, uns cinco anos atrás, nos encontramos e ele veio falar comigo ‘passado é passado’. A partir desse momento, voltamos a nos falar -, disse.
Petkovic se aposentou dos gramados em 2011 tendo vivido grandes momentos no Flamengo. Além disso, ao lado de Adriano Imperador, o sérvio liderou o Fla ao hexacampeonato brasileiro. Ídolo rubro-negro, o jogador marcou 57 gols em 198 partidas, e o último duelo com o manto foi contra o Corinthians.
Já Marcos Braz ocupou o mesmo cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo em 2009, quando o Rubro-Negro foi campeão do Brasileiro. Entre 2005 e 2008, foi diretor de futebol do clube carioca e, neste período, viu o Fla conquistar a Copa do Brasil (2006), em cima do Vasco, e dois Campeonatos Cariocas (2007 e 2008), ambos sobre o Botafogo.
Antes de retornar ao Rubro-Negro em 2019, após a eleição de Rodolfo Landim para presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz havia encerrado a passagem pela Gávea em 2010. Na ocasião, foi demitido juntamente com o técnico e ex-jogador Andrade, após crise interna.
Share this content:
Na última terça-feira (26), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, em…
Após uma longa negociação entre Flamengo e Corinthians a respeito de Hugo Souza, o goleiro…
Com as arquibancadas repletas na Arena Castelão, o confronto entre Flamengo e Fortaleza alcançou a…
A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início no dia 23 de novembro, com a…
Filipe Luís surpreendeu ao escalar o Flamengo com quatro atacantes para o confronto contra o…
Na última terça-feira (26), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, em…
This website uses cookies.