Nação não aprovou as novas cores e faixas transversais na sede oficial do clube
Na última segunda-feira (15), o Flamengo amanheceu muito feliz, visto que o clube completou 126 anos de história. O dia foi recheado de ações na Gávea, com presença de grandes ídolos, diretoria e personalidades rubro-negras. Além disso, muitos que estiveram na sede oficial do Mengão perceberam uma mudança na pintura da arquibancada. No entanto, o projeto não foi bem recebido e gerou debate entre torcedores nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
Faixas pretas diagonais…
Surreal quem aprovou isso…
— De Laurentis (@delaurentiis_br) November 16, 2021
Os caras homenagearam o Vasco mesmo? Puta que pariu
— FLA DA DEPRESSÃO (@_FlaDaDepressao) November 16, 2021
A reforma e essa so ?
Ta toda rachada com informações etc. E so vao pintar pra eleição
— wiliamfla (@Wiliamflaa) November 16, 2021
Faz pouco calor… ótima a opção pela cor preta
— Higor Neves (@higorsneves) November 16, 2021
Entre as críticas da Nação, as faixas pretas transversais foram o grande alvo. Isso porque, segundo torcedores, a nova pintura poderia se remeter às cores do escudo do Vasco, um dos maiores rivais do Flamengo. Além disso, no entanto, a cor também foi criticada, visto que pode absorver o calor e deixar a arquibancada (ainda mais) quente. Dessa forma, mesmo que necessária, a mudança na Gávea não foi aprovada pelos rubro-negros.
Além da arquibancada, o Mais Querido promoverá outras mudanças na Gávea. Os muros da sede oficial do clube serão revitalizadas, as calçadas pintadas e o espaço interno ganhará novas interações. Em ano de eleição no Flamengo, a chapa do presidente Rodolfo Landim corre contra o tempo para efetivar as realizações e entregar o projeto aos sócios.
Share this content: