Plata diz ter sentido ‘medo’ da torcida do Flamengo em partida contra o Bahia pela Copa do Brasil

O atacante Gonzalo Plata teve seu primeiro encontro com a torcida do Flamengo durante a partida no Maracanã. No camarote do estádio, o equatoriano acompanhou a vitória do rubro-negro sobre o Bahia por 1 a 0, garantindo assim a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Diante de toda a atmosfera presente no local, o recém-contratado do Mengão admitiu ter sentido ‘medo’.

Por meio das redes sociais, o Flamengo compartilhou um vídeo em que Alcaraz e Plata discutiam sobre a experiência no estádio. Em determinado momento, o meio-campista argentino perguntou ao atacante: ‘Você sentiu ‘medo’ da torcida?’. De forma descontraída, Plata respondeu: ‘Sim, bastante, meu irmão. Mas é bom um jogador sentir medo, ficar nervoso. É importante ter essa Nação sempre nos apoiando e nos motivando’.

Além de Plata e Alcaraz, Alex Sandro também esteve presente no Maracanã na última quinta-feira (12). Os reforços, juntamente com os mais de 60 mil torcedores presentes, testemunharam o gol de Arrascaeta, que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Bahia.

Plata não pôde jogar contra o Bahia devido à documentação ser regularizada após o prazo de inscrição para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, nas semifinais, o atacante estará disponível para Tite. No próximo domingo (15), em partida válida pelo Brasileirão, o equatoriano poderá atuar contra o Vasco.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: