O Flamengo não poderá contar com Erick Pulgar e Allan para o confronto contra a LDU (EQU), que ocorrerá na quinta-feira (15), no Maracanã, em partida válida pela Libertadores. Além disso, o técnico Filipe Luís também não terá à disposição Gonzalo Plata.
Conforme informado pelo jornalista Venê Casagrande, Gonzalo Plata não conseguiu se recuperar do edema ósseo no joelho e, por isso, não tem condições de enfrentar a LDU na quinta-feira (15). Dessa forma, o atleta permanece sob os cuidados do Departamento Médico, sem previsão de retorno aos campos.
Como mencionado anteriormente, Erick Pulgar e Allan também estão fora do confronto do Flamengo contra a LDU. Ambos os jogadores sofreram lesões musculares e não estarão disponíveis para o técnico Filipe Luís.
Apesar da ausência dos três jogadores, Filipe Luís mantém o foco na vitória do Flamengo sobre a LDU. Este jogo é crucial para o Rubro-Negro, que precisa conquistar um triunfo para seguir na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: