Plata retorna ao Flamengo após ser liberado da Seleção do Equador em meio a polêmica

Após discussões nos bastidores, o Flamengo e a Federação Equatoriana de Futebol finalmente chegaram a um entendimento a respeito de Gonzalo Plata. O atacante foi dispensado da seleção e se apresentará novamente ao Rubro-Negro na próxima sexta-feira (06) para continuar o tratamento do edema em seu joelho direito. O clube carioca divulgou um comunicado na noite desta terça-feira (03).

O Clube de Regatas do Flamengo comunica que o atleta Gonzalo Plata retornará ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (6) para dar prosseguimento ao tratamento no joelho direito junto ao Departamento Médico do clube, visando estar em plenas condições para competir na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

A decisão foi tomada após uma reunião entre os departamentos médicos do Flamengo e da seleção equatoriana, realizada na tarde desta terça-feira (3), em um ambiente de cordialidade. Durante o encontro, a Federação Equatoriana de Futebol apresentou suas considerações e pediu desculpas por qualquer mal-entendido que tenha ocorrido ao longo do processo. O Flamengo expressa sua gratidão à federação pela compreensão e pelo diálogo construtivo que possibilitou a conclusão do caso.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: