Além da inesperada conquista da Taça Rio pelo Fluminense nesta quarta (08), outra situação que chamou atenção foi a narração de Anderson Cardoso da partida pela “Flu TV”, o canal oficial do adversário do Flamengo na final do Carioca. O narrador não citava o nome dos atletas do Mais Querido em lances de perigo ou em jogadas dividas.
A ação chamou atenção de torcedores e jornalistas nas redes sociais. O absurdo foi tanto que quando a bola estava com o Fla, eram chamados os anúncios. Alguns classificaram a narração como sonolenta. Segundo o Portal Uol, a ordem para não falar o nome dos jogadores do Rubro-Negro partiu da diretoria do Flu. A ideia era oferecer uma narração exclusiva para os seus torcedores.
Confira algumas opiniões sobre a narração da Flu TV:
Ridículo demais o narrador da Flu TV evitar os nomes dos jogadores do Flamengo. Fica mudo quando o rubro-negro toca a bola.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) July 9, 2020
Raramente damos nossa opinião aqui nesse espaço, mas o narrador do Flu TV é muito ruim. Sem emoção nenhuma.
— FutebolNews (de 🏠) (@ofutebolnews) July 9, 2020
Narrador da Flu TV tá mais desanimado que pobre voltando de excursão.
— Maurício Manfrini (@paulinhogogo) July 9, 2020
Não vejo nenhum problema da transmissão do Flu não falar o nome dos jogadores do Fla. A transmissão é clubista mesmo!
Trabalhei na Grêmio TV e GrêmioRádio e o narrador dizia "É Nosso, é nosso, é nosso" qnd o Grêmio fazia gol. Qnd o Inter marcava, ele mal dizia "gol deles"— Taynah Espinoza (@TaynahEspinoza) July 9, 2020
Mauro Cezar resumiu bem essa história das transmissões em TV de clubes 👇 pic.twitter.com/7VrLFyy0V4
— joão abel (em 🏠) (@joaoabel_) July 9, 2020
Share this content: