Por 5 a 4, Flamengo vence Boavista em jogo-treino

Garotos do Ninho disputaram partida preparatória para início do Cariocão

Na manhã desta quinta-feira (20), o Flamengo enfrentou o Boavista, em jogo-treino preparatório para o início do Campeonato Carioca. A partida foi disputada no Ninho do Urubu, sob os olhares de Paulo Sousa, e o Mengão venceu o duelo por 5 a 4.

A bola rolou para Flamengo e Boavista no campo 4 do Ninho do Urubu, e o técnico do profissional, Paulo Sousa, fez questão de acompanhar a partida dos Garotos do Ninho. Os cinco gols do Mengão foram marcados por: André (2x), Lázaro, Matheus França e Ryan Luka.

No segundo – e último – jogo-treino antes da estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo entrou em campo com: Matheus Cunha, Gabriel Noga, Cleiton, Wesley, Marcos Paulo, Igor Jesus, Yuri, André, Thiaguinho, Lázaro e Matheus França.

Para o segundo tempo, alteração em toda equipe, e o Mengo foi representado por: João Fernando, Santiago Ocampos, Kayque Soares, Patrick, Richard, Victor Hugo, Kayke David, Werton, Matheus Gonçalves, Ryan Luka e Petterson.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (26), contra a Portuguesa. A partida será disputada no Estádio Luso-Brasileiro – a Ilha do Urubu -, às 21h35 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/por-5-a-4-flamengo-vence-boavista-em-jogo-treino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=por-5-a-4-flamengo-vence-boavista-em-jogo-treino

Share this content: