Por conta de dívida do Cruzeiro, Flamengo terá que depositar em juízo por compra de Arrascaeta

Em janeiro deste ano, o Flamengo protagonizou a maior transferência da história entre dois clubes brasileiros: o Rubro-Negro aceitou desembolsar cerca de R$ 80 milhões para tirar Giorgian De Arrascaeta do Cruzeiro. O valor, que foi parcelado, tem sido pago como planejado. Porém, por conta de processos envolvendo dívidas do clube mineiro, o Fla foi intimado a depositar a quantia em juízo.

A questão tem corrido na justiça desde o fim de maio deste ano. O “Supermercados BH”cobra da Raposa um montante referente a 25% do que o Flamengo ofereceu por De Arrascaeta, por conta de acordos e parcerias antigas entre as partes. De acordo com informação doGloboesporte.com,a empresa já tinha notificado o Cruzeiro extra-judicialmente por duas vezes, uma em fevereiro, outra em março.

Para resolver a questão, o presidente Rodolfo Landim recebeu a determinação de que o valor não seja pago diretamente ao Cruzeiro. Com a transação realizada em quatro parcelas, resta ainda uma agendada para dezembro deste ano. Sendo assim, o Fla depositará este montante programado para o último mês do ano em uma conta que o clube mineiro não tem acesso direto, para que o juiz defina a dívida entre o Celeste e a rede de supermercados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/por-conta-de-divida-do-cruzeiro-flamengo-tera-que-depositar-em-juizo-por-compra-de-arrascaeta/

Share this content: