Começando por Lucas Paquetá. Revelado no Ninho do Urubu, o meio-campista teve seu nome associado ao Flamengo no último sábado (14). Conforme informações divulgadas pelo jornalista Alan Nixon, do The Sun, o jogador se reuniu com dirigentes do West Ham (ING) e expressou seu desejo de deixar o clube em janeiro. Assim, o destino poderia ser um retorno ao Mengão.
Lucas Paquetá não está vivendo um dos seus melhores momentos no West Ham. Nos jogos mais recentes, o atleta tem sido utilizado como opção no banco de reservas. A última vez que o meio-campista iniciou um jogo foi em 30 de novembro.
Dessa forma, tanto Lucas Paquetá quanto sua família veem com bons olhos a possibilidade de retornar ao Flamengo. Além disso, ao voltar ao Rio de Janeiro, o jogador poderia desviar um pouco os holofotes em relação à investigação sobre manipulação de jogos que está sendo conduzida na Inglaterra.
A contratação de um atacante é uma das prioridades do Flamengo na próxima janela de transferências, uma vez que Gabigol não teve seu contrato renovado e Pedro continua se recuperando de uma lesão. Nesse sentido, o nome de Róger Guedes surgiu como uma opção viável para a posição.
Assim que Luiz Eduardo Baptista (Bap) foi eleito presidente do Flamengo, o nome do atacante de 28 anos ganhou destaque. Atualmente no Al Rayyan, do Catar, Róger Guedes possui um contrato com o clube catari até 2027. Portanto, caso o Rubro-Negro deseje contar com o atleta na próxima temporada, precisará investir cerca de R$ 100 milhões, que é o valor mínimo que o time aceita negociar pelo jogador.
O Flamengo está prestes a anunciar sua primeira contratação visando a temporada de 2025. Trata-se de José Boto. O português chegará ao clube com a missão de atuar como executivo do departamento de futebol. A expectativa é de que o profissional chegue ao Rio de Janeiro logo após o período de competições.
É fundamental ressaltar que o Flamengo está passando por um processo de mudanças em decorrência do resultado das eleições presidenciais realizadas na última segunda-feira (09). Assim, Bap tomará posse nesta quarta-feira (18), porém, assumirá o pleno comando do clube apenas a partir do dia 01 de janeiro de 2025. No entanto, mesmo com essa configuração atual, o novo mandatário do Fla permanece atento ao mercado.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Desde setembro deste ano, Pedro está se recuperando de uma lesão e não deverá retornar…
Adriano anunciou oficialmente o fim de sua carreira neste domingo (15), durante uma partida no…
Romário deixou sua marca na história do Flamengo e da Seleção Brasileira, destacando-se por seus…
O Flamengo teve um início promissor na Champions League das Américas. Neste domingo (15), o…
Emerson Sheik nunca escondeu que se tornou torcedor do Corinthians após deixar sua marca na…
Adriano se despediu oficialmente dos campos neste domingo (15) no Maracanã, durante o jogo de…
This website uses cookies.