Os torcedores do Flamengo receberam uma notícia preocupante nesta segunda-feira (24). Isso se deve ao fato de que Arrascaeta fez exames médicos, os quais revelaram uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Dessa forma, a condição do jogador gera apreensão entre os fãs do Mais Querido.
Após conquistar o título do Campeonato Carioca, o Flamengo direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. As estreias do Flamengo nas referidas competições estão agendadas para este sábado (29) e para a próxima quinta-feira (03). No entanto, o Mais Querido ainda não tem certeza se poderá contar com Arrascaeta em razão da confirmação da lesão.
Arrascaeta sofreu a lesão durante um jogo da Seleção Uruguaia contra a Argentina, realizado na última sexta-feira (21), no contexto da 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026. O atleta do Flamengo deixou o campo ainda no primeiro tempo devido a um desconforto na coxa.
Diante disso, Arrascaeta foi reavaliado pelo Departamento Médico do Uruguai no sábado (22). O exame confirmou a lesão no músculo adutor da coxa direita. O jogador já iniciou o tratamento e retornará ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: