Preparador de goleiros do Flamengo intensifica trabalho com os pés; veja vídeo

Com as mudanças na rotina, comissão técnica e Paulo Sousa estão sendo elogiados internamente

O Flamengo está realizando pré-temporada no CT Ninho do Urubu. O elenco principal está na segunda semana de trabalho e realiza atividades sob o comando de Paulo Sousa e sua comissão técnica. Com treinos em horário integral na maioria dos dias, os arqueiros estão recebendo atenção especial de Paulo Grilo, preparador de goleiros.

O membro da comissão técnica de Paulo Sousa, inclusive, já viralizou nas redes sociais após o perfil oficial do clube divulgar uma parte do treinamento. Paulo Grilo vem aperfeiçoando a parte física, técnica e tática nas atividades dos goleiros. Em meio a isso, Diego Alves, Hugo Souza e o jovem Cauã estão sendo monitorados de perto.

No treinamento da última quarta-feira (20), Paulo Grilo determinou algumas ações com os pés entre os próprios goleiros. Nas imagens, é possível ver Hugo Souza trabalhando com os pés e chutando para o gol enquanto Diego Alves está embaixo das traves para fazer a defesa. Após isso, há um revezamento entre todos os defensores, inclusive, Cauã.

CONFIRA O VÍDEO:

Cabe destacar que Diego Alves, Hugo Souza e Cauã são os goleiros que integrados ao profissional e, com isso, a previsão de estreia na temporada é apenas no dia 06 de fevereiro, contra o Fluminense. Enquanto isso, a defesa do Flamengo será representada pelos jovens da base que iniciarão o Carioca sob o comando de Fábio Matias. Em meio a isso, Paulo Grilo terá, pelo menos, mais duas semanas de preparação com os três arqueiros.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/preparador-de-goleiros-do-flamengo-intensifica-trabalho-com-os-pes-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=preparador-de-goleiros-do-flamengo-intensifica-trabalho-com-os-pes-veja-video

Share this content: