Preparador físico x Pedro: Sampaoli não ‘passou a mão na cabeça’ de membro da comissão técnica

A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, de virada, poderia ter tomado as manchetes deste domingo (30). No entanto, o importante triunfo foi ofuscado pela agressão sofrida por Pedro. Após um dia cheio de incertezas quanto ao ocorrido, Jorge Sampaoli se pronunciou, e notícias deram conta de que o treinador argentino não ‘passou a mão na cabeça’ do integrante da comissão técnica que o acompanha há muitos anos.

De acordo com informações do ‘O Globo’, Jorge Sampaoli chegou ao vestiário do Flamengo achando que havia ocorrido apenas uma discussão normal entre o atacante Pedro e o preparador físico Pablo após o jogo. Todavia, quando o treinador tomou conhecimento da agressão sofrida pelo camisa 9, foi totalmente contra a atitude.

Após reunião realizada neste domingo (30), o preparador físico decidiu arcar com o erro sozinho e comunicou a decisão a Jorge Sampaoli. Com isso, Pablo foi demitido pelo Flamengo e o treinador argentino deve permanecer comandando a equipe rubro-negra.

Além da demissão do preparador físico, Flamengo estuda punição com multa a Pedro. Isso porque, o atacante terá a situação analisada pelo Rubro-Negro, já que desrespeitou a ordem de um membro da comissão técnica.

Enquanto Flamengo ‘apara as arestas’ nos bastidores, o Rubro-Negro se concentra no importante duelo que tem pela frente no meio de semana. Na quinta-feira (03), o Mais Querido encara o Olimpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/preparador-fisico-x-pedro-sampaoli-nao-passou-a-mao-na-cabeca-de-membro-da-comissao-tecnica/

Share this content: