Presidente do Athletico-PR reclama de lance com Diego Alves pela Copa do Brasil

O lance polêmico envolvendo o goleiro do Flamengo, Diego Alves, na partida diante do Athletico-PR, na última quarta-feira (10), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil, continua rendendo. Pelo menos para o presidente do clube paranaense, Mario Petraglia. Em seu twitter, o mandatário do Furacão mostrou seu descontentamento com o lance: “O que dizer? O que fazer? Como reagir? Bater de frente com o sistema realmente desanima! Fui suspenso por conversar com o árbitro da partida anterior da CB contra o Fortaleza que vencemos apesar da arbitragem! S O S! Socorro!!!” Confira:

REPRODUÇÃO TWITTER

Apesar da reclamação, a bola ainda estava em disputa no lance, como explicou a a comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel. Ou seja, como o jogador do Athletico-PR não tinha o controle da bola e a possibilidade de controlá-la, fazendo com que o famoso “último homem” não entrasse na regra, o lance era apenas para cartão amarelo, o que não permitiria uma intervenção do VAR.

Flamengo e Athletico-PR voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã. O vencedor do duelo enfrenta Bahia ou Grêmio nas semifinais da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/presidente-do-athletico-pr-reclama-de-lance-com-diego-alves-pela-copa-do-brasil/

Share this content: