Presidente do Atlanta United desconversa sobre interesse do Flamengo em Barco

No clube norte-americano desde 2018, Ezequiel Barco está na mira do Rubro-Negro e do Internacional

Ao que tudo indica, os próximos passos do Flamengo no mercado serão em busca de reforços para o setor ofensivo. A saída inesperada de Kenedy, que retornou ao Chelsea, e a possível negociação por Michael, com Al Hilal, traz carência ao ataque rubro-negro. Pensando nisso, a diretoria carioca se uniu ao Internacional e fez proposta por Ezequiel Barco, do Atlanta United. O futuro do atacante, contudo, não foi esclarecido pelo presidente do time americano.

Questionado sobre as sondagens e o futuro de Barco, Darren Eales, presidente do Atlanta United, evitou comentar o tema enquanto, segundo o próprio, não passar apenas de sondagens. Conforme mencionado anteriormente, Flamengo e Internacional aparecem interessados na contratação do atacante.

O momento certo para falar sobre isso é só se algo acontecer. Mas o que vou dizer é que Zeke (apelido de Ezequiel Barco) tem sido um profissional fantástico para nós -, esclareceu o mandatário sobre o futuro do atleta.

O atleta não se apresentou para o treino da última terça-feira (18), mas, de acordo com a comunicação do Atlanta United, a ausência foi justificada anteriormente e teve aval do clube. O primeiro jogo da equipe americana está marcado para o próximo dia 27 de fevereiro, contra o Sporting KC, no Estádio Mercedes-Benz.

Barco participou de 81 jogos em quatro temporadas defendendo o Atlanta United. No clube desde 2018, o atacante foi responsável por 17 gols e 17 assistências. Desse total, sete tentos e oito passes foram contabilizados na última temporada. Vale destacar que o atleta foi negociado com a equipe norte-americana por US$ 13 milhões à época.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/presidente-do-atlanta-united-desconversa-sobre-interesse-do-flamengo-em-atacante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-atlanta-united-desconversa-sobre-interesse-do-flamengo-em-atacante

Share this content: