Presidente do Atlético-MG busca incentivar torcida contra o Flamengo, mas admite desafio devido ao título da Copa do Brasil

O Flamengo tomou a dianteira sobre o Atlético-MG na final da Copa do Brasil ao vencer os mineiros por 3 a 1, no Estádio do Maracanã. Contudo, Sérgio Coelho, presidente da equipe de Belo Horizonte, permanece otimista. Para o dirigente, o clube possui a capacidade necessária para inverter o resultado na Arena MRV.

Domingo teremos um jogo muito difícil, a gente sabe disso, mas também sabemos da força da torcida do Atlético, a força da nossa Arena MRV e a força, principalmente, do nosso elenco e comissão técnica. Temos time e comissão técnica para domingo a gente mudar essa história. Sabemos que é muito difícil. Respeitamos muito o nosso adversário, que tem um grande time também — afirmou Sérgio Coelho, em entrevista à ‘Rádio Itatiaia’.

Vamos falar que o torcedor será o 13º jogador. A gente sabe que a nossa torcida é muito diferente. A gente acredita muito na torcida. Em todos os momentos ela fez o diferente. Não será diferente no domingo. Pode ter certeza que vai ser um espetáculo — concluiu.

Na partida anterior, o Flamengo superou o Atlético-MG no último domingo (03) com um placar de 3 a 1. Arrascaeta foi o responsável por abrir o marcador para o time rubro-negro. Gabigol, em duas oportunidades, ampliou a vantagem para o Mais Querido. Por fim, Alan Kardec conseguiu descontar para os mineiros na reta final, concretizando os números do confronto.

Dessa forma, o Flamengo detém uma vantagem em relação ao Atlético-MG. Isso se deve ao fato de que a equipe comandada por Filipe Luís pode até perder por um gol de diferença e ainda assim conquistará o título da Copa do Brasil na Arena MRV. No entanto, se os mineiros vencerem por mais de dois gols de diferença, a decisão será através de pênaltis.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: