Presidente do Atlético-MG critica reclamações do Flamengo sobre a arbitragem do Brasileirão

Após a partida entre Flamengo e Bragantino, realizada no último sábado (04), Marcos Braz e Bruno Spindel fizeram duras críticas à arbitragem. Em um tom irônico, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, expressou sua insatisfação com as declarações dos dirigentes do time rubro-negro.

Já na segunda etapa, os rubro-negros voltaram a ficar na bronca com o árbitro da partida. Isso porque, em lances com Bruno Henrique e Luiz Araújo o juiz sequer foi ao telão do VAR para revisar as jogadas do Mengo.
Braz e Spindel foram os únicos representantes do Flamengo que falaram após o jogo. Na visão dos dirigentes, o Mengo está sendo prejudicado nas partidas por conta de erros da arbitragem do Brasileirão. Diante deste cenário, apenas os executivos do clube se pronunciaram em entrevista coletiva.
Enquanto os dirigentes se movimentam nos bastidores, o elenco do Flamengo está focado nos próximos compromissos da temporada. Nesta terça-feira (07), inclusive, o Rubro-Negro entra em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: