Por meio de um áudio, Sérgio Coelho rechaçou uma publicação de Rodrigo Dunshee, dirigente do Mengão
Não é de hoje que Flamengo e Atlético-MG se estranham nos bastidores. A rivalidade existe desde a década de 80, após seguidas derrotas da equipe mineira, mas desentendimentos entre dirigentes de ambos os clubes tem sido corriqueiros. Um caso disso são os ataques entre o presidente do Alvinegro, Sérgio Coelho, e o vice-presidente do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee. A última quarta-feira (14), inclusive, marcou novo debate entre as partes, por conta de um gol ilegítimo do rival na Libertadores.
— Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente? – disse o atleticano, em trecho de áudio publicado pelo ‘Globo Esporte’.
Na ocasião, Atlético-MG e América-MG empataram em 1 a 1, pela competição mais importante da América. No entanto, o Alvinegro só conseguiu a igualdade no placar graças à um gol de Ademir, que estava em posição irregular. De prontidão, Rodrigo Dunshee publicou uma imagem do lance, com a seguinte legenda: “Começou o ano”. Vale destacar que a fase de grupos da Libertadores da América não conta com o árbitro de vídeo.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO DIRIGENTE DO FLAMENGO:
Começou o ano… pic.twitter.com/5AKFUQLHaW
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) April 14, 2022
Como mencionado, este não é o primeiro embate entre os dirigentes de Flamengo e Atlético-MG. Em fevereiro, nos preparativos para a Supercopa do Brasil, Dunshee rechaçou o incômodo por parte da diretoria alvinegra com relação à escolha da Arena Pantanal como sede. Na ocasião, o Vice-Presidente de Relações Exteriores do Mengão também foi chamado de ‘bobo da corte’.
— Tem lobista, transvestido de vice-presidente de time carioca que, na falta do que fazer – e também na falta de respeito e educação -, se presta ao papel de bobo da corte. Melhor: de “papagaio da corte”. Aquele tipo de marionete usada pelos outros para mandar recados – frisou.
A história de Flamengo e Atlético-MG vem de muito tempo, desde o início da década de 80, quando o Mais Querido derrotou o rival na decisão do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, as equipes se enfrentaram em diversas oportunidades, mas o Mengão leva a melhor no confronto direto. Além disso, acumula mais títulos que o Alvinegro, incluindo da Copa Libertadores.
CONFIRA O ÁUDIO DO PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG NA ÍNTEGRA:
“Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?”. Hoje saiu uma.
Até engraçando um pouco, pois ele faz uma menção de que o ano está começando, porque o juiz, a arbitragem, no jogo Atlético x América, ontem, errou em um lance muito ajustado, onde ela validou um gol do Atlético, mas todos veem, claramente, que não foi um erro proposital. E quando eu falo engraçado, eu justifico, porque ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada, e ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele.
Haja vista a história de Atlético e Flamengo, com arbitragem de José Roberto Wright, José de Assis Aragão e etc. Talvez ele nem conheça essa história, mas o convido a conhecer. Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro.
Para finalizar, quero dar uma opinião a ele: que ele cuide do time dele. Acho que o time dele está precisando dele, porque do Atlético, do Galo, cuidamos nós aqui. Portanto, ele que cuide do time dele, e nós cuidamos do nosso aqui. Tá bom?“
Share this content: