Presidente do Corinthians se queixa novamente sobre alteração de data em partida do Flamengo: ‘Vamos enfrentar muitas dificuldades’

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou a decisão de modificar a data do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. No entanto, o time paulista demonstrou insatisfação com a decisão e fez uma reclamação à entidade. O presidente da equipe de Itaquera, Augusto Melo, voltou a se manifestar sobre o assunto.

— *O Corinthians apenas busca o que é justo, sempre deixei muito claro que o Corinthians é um clube democrático. O mando de campo é nosso, não se trata de convocação de jogadores, pois temos quatro jogadores convocados, o que vai se equilibrar. Existe uma questão logística, vamos enfrentar grandes dificuldades, estamos envolvidos em três competições, vamos enfrentar grandes desafios, vamos para Cuiabá e depois temos a Conmebol (Copa Sul-Americana)* – afirmou em entrevista à Rede Globo.

O Flamengo, assim como o Atlético-MG, solicitou a mudança nas datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil devido às convocações durante a Data FIFA. O confronto, inicialmente agendado para 17 de outubro, coincidia com a permanência dos atletas em suas respectivas seleções até o dia 16 do mesmo mês.

Diante disso, Flamengo e Atlético-MG requisitaram a alteração nas datas dos jogos, e a CBF definiu as partidas para os dias 20 e 19 de outubro, respectivamente. O jogo do Rubro-Negro será realizado às 16h (horário de Brasília), em São Paulo, em um domingo (20). Enquanto o confronto da equipe mineira contra o Vasco está programado para as 18h30 (horário de Brasília), em um sábado (19).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: