Capela ecumênica será inaugurada nesta terça (08), data em que a tragédia completa três anos
No dia 08 de fevereiro de 2019, um incêndio atingiu o Ninho do Urubu e culminou na morte de dez garotos, entre 14 e 17 anos. Como homenagem às vítimas da maior tragédia da história do clube, o Flamengo, sem a presença do presidente Rodolfo Landim, inaugurou uma capela ecumênica no CT, nesta terça-feira (08), quando foram completados três anos do acidente.
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim está em viagem de férias com a família e, por este motivo, não irá comparecer ao CT Ninho do Urubu para a inauguração da capela ecumênica. A informação é do jornalista Diogo Dantas.
As ’10 estrelas que brilham no céu do Flamengo’ desde 2019 são: Athila Paixão, Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías.
O Flamengo já conseguiu acordo para indenização com quase todas as famílias das vítimas. A última que ainda não se acertou com o clube foi a de Christian Esmério. Isso porque, no ano passado, familiares do jovem foram à justiça e entraram com uma ação na 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra o clube. Na época, foi divulgado o pedido de R$ 8,4 milhões de indenização por danos morais.
Share this content: