Presidente do Flamengo descarta Maracanã na final do Carioca

Depois de muita confusão envolvendo o local da seminfinal entre Flamengo e Vasco na última semana, desta vez a história é a indefinição da final. Apesar do Maracanã ter sido colocado como uma possilidade pelo Fluminense, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou não acreditar que a final da Taça Guanabara seja no estádio.

"É muito difícil. Melhor não alimentar esperança. Estamos trabalhando sério para que façamos bela festa na quarta-feira. O Fla-Flu de domingo é muito difícil. Não existe ainda nem aprovação de autoridades policiais. Vamos trabalhar com o Fla-Flu em outro lugar", disse o presidente em entrevista ao Fox Sports.

"O regulamento fala em Maracanã e se o Maracanã não estiver disponível a opção seria o Engenhão e estamos trabalhando com esta hipótese. Flamengo e Fluminense estão em contato permanente. Queremos que o Fla-Flu seja com torcida mista. Acho que nunca aconteceu um jogo assim com torcida única e espero que nunca aconteça. Amanhã (quarta) tem reunião na Federação e na quinta talvez tenhamos uma com o juiz e o promotor", completou.

Na última semana, o Flamengo conseguiu liberação junto à Odebrecht para utilizar o estádio na estreia da Copa Libertadores. Para isso, está fazendo reparos nas estruturas necessários para o uso.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/presidente-flamengo-descarta-maracan%C3%A3-na-184610265.html

Share this content: