Presidente do Fluminense ‘reclama’ de torcedores do Flamengo após reação com Gabigol

Mário Bittencourt não entendeu as vaias quando Gabigol foi substituído na quarta-feira (08)

Na última sexta-feira (10), torcedores do Fluminense citaram o Flamengo em diversas oportunidades durante a apresentação do lateral Marcelo. Mas não é só na cabeça dos admiradores do Tricolor que o Mengão está presente. Até o presidente do clube, Mário Bittencourt, está dando ‘pitaco’ na vida do Mais Querido. O dirigente revelou surpresa com a atitude de rubro-negros no último Fla-Flu, na quarta (08), quando Gabigol foi substituído.

Na cabine, vi alguns torcedores adversários (do Flamengo) vaiando o Gabigol quando saiu. Poxa, o Gabigol é um dos jogadores mais vencedores da história do Flamengo. Talvez não esteja passando por uma fase que as pessoas acham que seja melhor. Mas quem torce para o Flamengo não pode esquecer tudo o que o Gabigol fez recentemente — disse Bittencourt, para o jornalista Márcio Feitoza.

Gabigol deixou o gramado do Maracanã aos 20 minutos do segundo tempo, para dar lugar a Mateusão. No mesmo momento, Vítor Pereira tirou Arrascaeta e lançou a campo Ayrton Lucas. O lado rubro-negro das arquibancadas, de fato, começou a vaiar. Mas a sensação dos presentes ao estádio era que os protestos foram direcionados contra o treinador, por retirar dois craques do time, enquanto o jogo estava empatado em 1 a 1. Tanto é que, segundos depois, os flamenguistas entoaram o coro de “burro” para o português.

No momento da alteração, Gabigol saiu de campo motivando os companheiros e pedindo apoio da torcida. Postura diferente em relação aos tempos de Dorival Júnior, Paulo Sousa, Renato Gaúcho, Rogério Ceni e outros treinadores que passaram pelo Flamengo nos últimos anos. O camisa 10 tinha o costume de reclamar quando era substituído. Já no banco de reservas, o atacante era um dos mais agitados e participativos, auxiliando o time com orientações.

Titular absoluto, Gabigol entrará em campo novamente em mais um clássico, no Flamengo x Vasco, segunda-feira (13), no Maracanã. O confronto é válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no ‘DaleApp’, ao vivo e com imagens. Na televisão, Band e Bandsports exibem o duelo nas redes aberta e fechada, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/presidente-do-fluminense-reclama-de-torcedores-do-flamengo-apos-reacao-com-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-fluminense-reclama-de-torcedores-do-flamengo-apos-reacao-com-gabigol

Share this content: