Presidente do Palmeiras critica arbitragem de jogo do Flamengo: “Obsceno” é só pode ser piada!

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, expressou sua insatisfação com a arbitragem da partida em que o time paulista foi eliminado da Copa do Brasil. No jogo desta quarta-feira (07), realizado no Allianz Parque, a equipe venceu por 1 a 0, mas não conseguiu avançar para as quartas de final devido ao placar agregado. Em um confronto em que Anderson Daronco foi o ‘adversário’ do Rubro-Negro, a mandatária alviverde fez críticas ao árbitro.

– *”Com relação à anulação do gol, eu costumo não fazer comentários de arbitragem com jornalistas. Quando a gente entender necessário, falaremos na CBF. Em relação à expulsão do Abel, achei arbitrária, muito dura. Eu não sei, foi por gesto obsceno? O que achei obsceno foi o árbitro com as ceras, paralisações, isso foi obsceno. O pouco acréscimo, mas eu não gosto de reclamar da arbitragem, parece que estamos reclamando. O Palmeiras joga para frente, a gente respeita decisões e quando preciso reclamar a gente vai na CBF. Com Abel, achei rigoroso”* – comentou Leila Pereira.

Após o jogo, Leila Pereira mencionou de forma correta um gol anulado de Flaco López. Após a revisão do VAR, o centroavante foi flagrado em impedimento. Além disso, a presidente do Palmeiras criticou a expulsão de Abel Ferreira, que protestou contra uma marcação de Daronco de forma inadequada.

Se há alguém que tem motivos para se queixar da arbitragem, é o Flamengo. No primeiro tempo, Gerson foi derrubado na área por Vitor Reis, mas Daronco não assinalou o pênalti. Mais tarde, Murilo, com a mão, impediu uma boa oportunidade para Pedro marcar. No entanto, mais uma vez, o árbitro gaúcho não recorreu ao vídeo para tomar uma decisão.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: