Presidente do Zenit desdenha de possibilidade de saída de Claudinho: “Não sei de onde surgem esses rumores”

O Flamengo, há muito tempo, desejava contar com Claudinho como reforço para o time. Entretanto, as negociações se tornaram uma verdadeira novela e o desfecho não parece promissor para o Rubro-Negro. Mais uma vez, o presidente do Zenit (RUS), Alexander Medvedev, ironizou a possível saída do meia.

“Não sei de onde vêm esses boatos de que Wendel e Claudinho estão indo embora para algum lugar, não sei de nada (risos)”, disse o presidente do Zenit, em entrevista ao Bob Soccer. Vale ressaltar que esta não foi a primeira vez que o mandatário afirmou desconhecer a possibilidade dos jogadores deixarem a equipe russa.

O Flamengo enviou uma proposta de 18 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões na cotação atual) ao Zenit para adquirir Claudinho. No entanto, o clube russo está dificultando a saída do meio-campista, enquanto o Flamengo já deixou claro que não aumentará a oferta.

Neste momento, o Flamengo conta com a colaboração de Claudinho para tentar concretizar a negociação com o Zenit. Isso porque o jogador está buscando forçar sua saída pelo valor que o clube russo havia indicado inicialmente como aceitável para negociá-lo.

Claudinho, inclusive, rejeitou a proposta de renovação de contrato do Zenit. O objetivo do meia é retornar à Seleção Brasileira utilizando o Flamengo como vitrine. No entanto, o clube russo não está disposto a facilitar o retorno do jogador ao futebol brasileiro.

Ainda na disputa por Claudinho, o Flamengo já comunicou ao Zenit que não aumentará a proposta. É importante ressaltar que a janela de transferências se encerra em 02 de setembro. Portanto, o Flamengo tem até essa data para anunciar novos reforços.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: