Presidente Lula admite: “Quem não é Flamengo, é contra o Flamengo”

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente eleito do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores (PT), comparou o Flamengo com a ‘coligação’ na qual faz parte. Em participação na live ‘Conversa com o Presidente’, Lula, torcedor declarado do Corinthians, admitiu que quem não é rubro-negro, é incapaz de reconhecer o tamanho do clube.

O PT é o partido mais organizado e mais forte do Brasil. E por ser o mais organizado e mais forte, também é o mais alvo de críticas de todo mundo. Quem não é petista, é contra o petista. É que nem o Flamengo. Quem não é Flamengo, é contra o Flamengo. Quem não é Flamengo, é incapaz de reconhecer que o Flamengo joga bem -, disse.

Lula foi eleito presidente da República pela terceira vez na história do Brasil. Em outubro de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva venceu Jair Messias Bolsonaro (PL), no segundo turno das Eleições Gerais. Com mais de 59 milhões de votos.

Torcedor do Corinthians, Lula deve torcer contra o Flamengo nesta quarta-feira (26), quando o Rubro-Negro encara o Grêmio, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também transmite o embate entre Flamengo e Grêmio.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/presidente-lula-admite-quem-nao-e-flamengo-e-contra-o-flamengo/