O Flamengo recebeu propostas para a venda de Wesley durante a atual janela de transferências. Uma das ofertas foi realizada pelo Aston Villa, da Inglaterra. Contudo, o clube carioca decidiu recusar a proposta e estabeleceu que permitirá a venda do lateral apenas no meio do ano.
Wesley se destacou como um dos principais jogadores do Flamengo na última temporada. Em virtude disso, o atleta se tornou um dos mais procurados nesta janela de transferências. Não é surpreendente, portanto, que Aston Villa, Milan e Everton tenham demonstrado interesse na contratação do jogador.
O elenco principal do Flamengo ainda não se apresentou novamente no CT Ninho do Urubu, mas o clube já se organiza para a sua estreia no Campeonato Carioca. Faltam, inclusive, apenas oito dias para o duelo contra o Boavista, marcado para o dia 12 de janeiro.
O Flamengo continua a atuar nos bastidores na montagem de sua equipe, tanto dentro quanto fora de campo. Nesse contexto, Bruno Spindel, vice-presidente da gestão de Rodolfo Landim, deverá deixar o clube rubro-negro após a vitória de Luiz Eduardo Baptista nas eleições presidenciais.
Conforme informações do jornalista Matheus Leal, Bruno Spindel é apontado como o próximo dirigente a deixar o Flamengo. Isso se deve ao fato de que a nova diretoria considera que houve um grande distanciamento do dirigente desde a posse de Baptista.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: