Conforme mencionado anteriormente, a volta de Pedro aos campos está cada vez mais próxima, uma vez que abril se iniciou. Recentemente, o técnico Filipe Luís declarou que irá elaborar um modelo de jogo específico para quando o atleta, que veste a camisa 9, retornar a atuar com o Manto Sagrado.
— O Plata, a cada vez que ele participa da partida, demonstra evolução. Chega um momento em que o Plata, ele realmente conquista a confiança do treinador. Ele diz: ‘eu vou jogar neste time aqui’. Assim, o jogador ‘solicita’ um modelo de jogo e o treinador precisa adaptar a estratégia para esse atleta. E quando Pedro retornar, o treinador irá desenvolver um modelo de jogo para ele. A equipe se adaptará a Pedro. Não tenho dúvidas de que ele é o melhor jogador do Brasil e nós vamos nos ajustar a ele -, afirmou Filipe Luís, no dia 02 de fevereiro.
Os clubes europeus são os principais favoritos para conquistar o título do Mundial de Clubes? Para José Boto, diretor técnico do Flamengo, as equipes sul-americanas podem surpreender em razão da condição física dos jogadores. Como os times do Velho Continente estarão no final da temporada, os representantes da Libertadores podem alimentar o sonho de conquistar o novo troféu da FIFA, segundo o dirigente.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Visando conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta um desafio significativo neste…
O confronto entre Vitória e Flamengo, agendado para este domingo, referente à segunda rodada do…
Hoje é o dia do 'Orgulho da Nação' em quadra! Neste domingo (06), o Flamengo…
Atualmente, o Flamengo, que é o atual campeão da Libertadores Sub-20, não teve um início…
O Flamengo elegeu seu presidente para o triênio de 2025 a 2027 em dezembro de…
O Flamengo se prepara para um confronto contra o Vitória, agendado para as 18h30 (horário…
This website uses cookies.