Na terça-feira (25), a Argentina aplicou uma goleada na Seleção Brasileira, com um placar de 4 a 1, em partida que faz parte da 14ª rodada das Eliminatórias da Copa. Após essa derrota contundente, a CBF iniciou discussões sobre a possível demissão do técnico Dorival Júnior. Como resultado, o treinador do Flamengo, Filipe Luís, voltou a ser cogitado pela entidade.
No entanto, em uma conversa anterior com o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, Filipe Luís já manifestou sua intenção caso receba um convite para comandar a Seleção Brasileira. Em síntese, o treinador declarou que deseja continuar seu plano de carreira à frente do Mais Querido. Assim, o técnico rubro-negro não tem a intenção de deixar seu posto para assumir a Seleção.
O Flamengo busca melhorar seu fluxo de caixa nesta temporada, após identificar uma situação financeira complicada no início do ano. Por conseguinte, o Mais Querido estabeleceu um planejamento para o restante de 2025. Nesse contexto, a diretoria rubro-negra determinou que a venda de jogadores será a prioridade nas próximas janelas de transferências.
Visando otimizar o fluxo de caixa, a diretoria do Flamengo projetou um orçamento de R$ 1,5 bilhão para a temporada de 2025. A proposta é aumentar as receitas para alcançar uma condição financeira mais saudável em 2026.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: