Conforme mencionado anteriormente, o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 no primeiro confronto da final da Copa do Brasil. Logo após o apito final, Sérgio Coelho, presidente do clube mineiro, fez uma provocação ao Mais Querido. Isso ocorreu porque o dirigente da equipe de Belo Horizonte recordou o duelo de 2014 e enfatizou que a torcida realizará uma grande festa na Arena MRV na tentativa de reverter o resultado.
O mandato de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo está se aproximando do fim. Entretanto, o objetivo do dirigente é continuar ativo nas decisões internas do Rubro-Negro. Isso se deve ao fato de que Landim apoia Rodrigo Dunshee, atual vice-geral e jurídico do Flamengo, como seu sucessor. Nesse contexto, o grupo já decidiu que, caso permaneça à frente do clube, Filipe Luís assumirá o cargo de técnico da equipe em 2025.
A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG foi quase perfeita. O Rubro-Negro estava à frente por 3 a 0 até os 33 minutos do segundo tempo, mas sofreu um gol devido a uma falha de Léo Ortiz. Ao tentar afastar a bola da área, o zagueiro do Flamengo acabou entregando-a ao adversário, resultando na redução do placar por Alan Kardec. Na coletiva, Filipe Luís compartilhou o sentimento do camisa 3 após a partida.
Por fim, Bruno Henrique, que ficou de fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil devido à expulsão na semifinal, esteve presente no Maracanã. No estádio, o camisa 27 foi flagrado cantando uma música em homenagem a Gabriel Barbosa. Acompanhado de seus filhos, o atacante rubro-negro participou dos gritos da torcida: ‘O Gabigol voltou’.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: