Flamengo  RJ
menu
search

Procura por ônibus para Uruguai aumenta cinco vezes nesta semana

24 de novembro de 2021 às 18:40h
Procura por ônibus para Uruguai aumenta cinco vezes nesta semana

Movimento na linha de Porto Alegre para Montevidéu se intensificou na semana da final da Libertadores

Faltam apenas três dias para a final da Copa Libertadores, e rubro-negros e alviverdes já estão com os nervos à flor da pele. Para garantir uma vaga na decisão, torcedores aumentaram as buscas por linhas de ônibus em cinco vezes na semana do jogo.

Segundo dados da empresa De Ônibus, a linha de Porto Alegre para Montevidéu que, normalmente, tem apenas uma viagem por dia, movimentou a reserva de 25 veículos, todos lotados, para levar torcedores do Brasil ao Uruguai, um aumento de cinco vezes no movimento rotineiro.

O aumento na procura por transportes terrestres se deu muito pela alta nos valores das passagens aéreas, que foram reajustadas em cerca de 60% com a confirmação da final 100% brasileira na Copa Libertadores.

Seja de avião ou de ônibus, a certeza é que flamenguistas e palmeirenses vão tomar conta de Montevidéu para acompanhar a grande decisão do torneio continental, que vai acontecer no próximo sábado (27).

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar no Estádio Centenário, às 17h (horário de Brasília), com um objetivo em comum: a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores. E para acompanhar esse jogão, você pode entrar no Youtube do Coluna do Fla, que será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Publicado em colunadofla.com