Promotor defende torcida única no Allianz Parque e justifica: “Jogadores do Flamengo insuflaram violência”

Flamengo e Palmeiras se enfrentarão no próximo domingo (01), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão. Ao que tudo indica, a partida deverá contar apenas com torcida única por conta de uma recomendação das autoridades de segurança de São Paulo. Promotor ligado a casos de violência no futebol, Paulo Castilho considerou exagerada a provocação dos jogadores do Fla em cima do Alviverde e afirmou que isto acabou agravando a situação.

Além do histórico (de briga), os jogadores do Flamengo extrapolaram na comemoração. Foi uma irresponsabilidade o vídeo que gravaram. Falta de respeito para com o Palmeiras e principalmente com seu torcedor. Insuflaram a violência entre as torcidas. Eles causaram uma verdadeira “guerra” já nas redes digitais. É preocupante. Alertei o Coronel Xavier da PM e o Promotor de Justiça Roberto Bacal, que tem a função de execução, da temibilidade de se fazer um jogo com as duas torcidas -, declarou o promotor, em contato com o “UOL Esporte”.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

O Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo revelaram na última segunda-feira (25) que foram detectadas diversas brigas marcadas pela internet e tendo como palco o entorno do estádio do Palmeiras. Enquanto isso, o Alviverde afirma aguardar somente um ofício da CBF autorizando a disputa da partida com torcida única.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo. Antes disso, os comandados de Jorge Jesus medirão forças com o Ceará, nesta quarta-feira (27), em jogo que marca a entrega da taça de campeão brasileiro ao Rubro-Negro. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/promotor-defende-torcida-unica-no-allianz-parque-e-justifica-jogadores-do-flamengo-insuflaram-violencia/

Share this content: