O duelo entre Flamengo e Cruzeiro no segundo turno do Campeonato Brasileiro terá uma mudança de local. No último sábado (13), Pedro Lourenço, proprietário da SAF do time mineiro, mencionou que a partida pode ser realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Isso se deve ao fato de que a equipe mineira vendeu alguns jogos para serem disputados fora do Mineirão. Dois deles já foram definidos para serem realizados fora de Minas Gerais. Portanto, os confrontos contra Fortaleza e São Paulo ocorrerão em Cariacica e em Brasília, respectivamente. Além disso, um terceiro jogo está em fase de negociação.
— ‘Um terceiro jogo será realizado fora do Mineirão. Devido ao show internacional do cantor Bruno Mars, em 05 de novembro, o estádio não poderá sediar a partida do Cruzeiro contra o Flamengo, de acordo com a programação do Brasileiro. Portanto, a opção inicial é transferir o jogo para o Independência, assim como foi feito diante do Bragantino’ — comentou.
— ‘No futuro, teremos o confronto com o Flamengo. A tabela foi alterada, e ainda há um show marcado para a data do jogo contra o Flamengo. Essas partidas não têm relação com o Mineirão. Contra o Flamengo, em novembro, devido às chuvas no Rio Grande do Sul, haverá um remanejamento. Este jogo deve ser realizado no estádio Independência’ — relatou Lourenço.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a partida entre Flamengo e Cruzeiro com o mando de campo dos mineiros para o dia 06 de novembro. No entanto, como apontou o proprietário da SAF cruzeirense, a localização do confronto ainda não está definida devido ao show do músico Bruno Mars no Mineirão.
Enquanto o jogo contra o Cruzeiro não chega, o Flamengo segue concentrado nos confrontos que estão por vir. O Mengo enfrentará o Criciúma no dia 20 deste mês, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em um jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: