O Flamengo atravessa um momento delicado, com dificuldades tanto na Copa Libertadores da América quanto no Campeonato Brasileiro. Diante desse cenário, a torcida rubro-negra decidiu realizar protestos contra o elenco e o técnico Tite. Assim sendo, no próximo sábado (11), durante o jogo contra o Corinthians, os torcedores planejam mais uma manifestação.
Durante a partida no Maracanã, os adeptos rubro-negros irão se reunir do lado de fora do estádio para protestar contra o elenco e o técnico Tite. Além disso, faixas serão exibidas criticando a diretoria por suspender as arrecadações de donativos para o Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada pela jornalista Renata Rosa Graciano.
Após a derrota para o Palestino (CHI) na última quarta-feira (08), o Flamengo se viu em uma situação complicada na Copa Libertadores da América. Com a equipe chilena somando seis pontos e ultrapassando os rubro-negros na classificação, o time carioca caiu para a terceira posição. Dessa forma, para avançar às oitavas de final, o Mengo não pode depender apenas de si mesmo.
Após o revés em Coquimbo, tanto os jogadores quanto o técnico Tite foram alvo de protestos no aeroporto. No entanto, essa não foi a única manifestação ocorrida. Na última sexta-feira (10), os torcedores rubro-negros se dirigiram ao Ninho do Urubu para cobrar um melhor desempenho dos atletas, exceto por Nicolás de la Cruz, que contou com o apoio dos presentes.
Nos últimos seis jogos, o Flamengo conseguiu apenas uma vitória, contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, sendo vaiado ao fim da partida devido ao desempenho aquém do esperado. Nesse período, houve três derrotas para Bolívar (BOL), Botafogo e Palestino, além de dois empates com Palmeiras e Red Bull Bragantino.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: