Rodolfo Landim, Marcos Braz e Paulo Sousa foram os principais alvos dos torcedores presentes
Torcedores do Flamengo compareceram em frente à sede da Gávea na manhã deste domingo (29) para protestar às vésperas do clássico diante do Fluminense. Os principais alvos foram a diretoria rubro-negra e Paulo Sousa. Pedidos pela volta de Jorge Jesus também foram destaque nas manifestações.
Alguns torcedores estenderam a faixa com o seguinte dizer: “Landim omisso. Tá fácil virar presidente”. Já outro torcedor escreveu: “Volta, Jorge Jesus”. Além disso, houve muitos gritos de “Mister, Mister” dos torcedores presentes.
VEJA VÍDEO:
Muitos pedidos por Jorge Jesus durante o protesto. Torcedores fizeram uma faixa pedindo o retorno do português. pic.twitter.com/NGb6J9CIOB
— Ana Beatriz Zayat (@abzayat) May 29, 2022
O protesto já havia sido organizado pelos torcedores na internet. Foi feita, inclusive, uma capa de chamada que circulou nas redes sociais, que dizia: “Respeitem um dos maiores treinadores da história do Flamengo!”. Além disso, pedia as saídas de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta.
Em meio aos protestos, o Flamengo encara o Fluminense com a necessidade da vitória. O jogo será disputado logo mais às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Share this content: