“Prova de amor ao clube e ao time”, diz Maurício Souza sobre apoio no Maracanã

Técnico interino revelou que o elenco está ‘machucado’ com a derrota na Libertadores e agradeceu a presença de torcedores

O Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã, na última terça-feira (30), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta partida, pouco mais de 47 mil torcedores estiveram presentes no estádio, mesmo após a derrota na final da Libertadores. Em meio a isso, o auxiliar técnico Maurício Souza celebrou o apoio da Nação Rubro-Negra.

Em entrevista coletiva, o técnico interino afirmou que o elenco precisava da torcida neste momento. Além disso, Mauricinho afirmou que o Flamengo ainda está digerindo a derrota para o Palmeiras, no entanto, não podia perder tempo para dar uma resposta positiva aos torcedores.

— Na verdade sim (esperava apoio). A gente percebeu que a torcida percebeu que todos nós estávamos muito machucados com a derrota. Sabíamos que precisávamos fazer um bom jogo para termos uma resposta positiva. A Nação deu mais uma prova de amor ao clube e ao time. Fico muito feliz com o que vimos aqui no Maracanã.

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Sport, na sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para sonhar com título, o Rubro-Negro precisa vencer este confronto e torcer para um tropeço do líder Atlético-MG.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/prova-de-amor-ao-clube-e-ao-time-diz-mauricio-souza-sobre-apoio-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prova-de-amor-ao-clube-e-ao-time-diz-mauricio-souza-sobre-apoio-no-maracana

Share this content: