Tite fez uma alteração na possível formação do Flamengo para o jogo desta quinta-feira (11) contra o Fortaleza. Sem Everton Cebolinha e Bruno Henrique, Matheus Gonçalves ocupará uma vaga no trio de ataque na 16ª rodada do Brasileirão.
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Matheus Gonçalves e Pedro.
Matheus Gonçalves venceu a disputa com Lorran pela posição na ponta esquerda da possível escalação do Flamengo. Isso porque, Tite testou ambos os jogadores nos treinos da semana, tanto na terça (09) quanto na quarta-feira (10). No entanto, na ‘hora H’, o treinador optou por escalar Matheus no jogo de hoje.
A formação provável do Flamengo teve que ser alterada no ataque devido à lesão de Bruno Henrique, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e está fora do jogo de hoje. Além disso, Everton Cebolinha está em fase de transição física após lesão no quadril e também não está relacionado.
É importante ressaltar que a única mudança na possível escalação do Flamengo em relação ao empate em 1 a 1 com o Cuiabá é a entrada de Matheus Gonçalves. Os demais jogadores permanecem os mesmos: Fabrício Bruno e David Luiz na defesa e o trio de meio-campo com Allan, Pulgar e Gerson.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: