O Flamengo está empenhado em recuperar os jogadores lesionados em um momento crucial da temporada. No entanto, a situação de Erick Pulgar é preocupante, pois ele continua sob cuidados dos fisioterapeutas e pode ficar de fora do jogo contra o Bolívar (BOL) na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).
Erick Pulgar terá poucas chances de participar do jogo contra o Bolívar, que é decisivo na quinta rodada da Copa Libertadores da América. Isso se deve ao fato de que o jogador ainda está sob os cuidados dos fisioterapeutas e não está totalmente liberado. Com um entorse no tornozelo esquerdo, o meio-campista chileno deve continuar ausente.
A lesão de Erick Pulgar ocorreu durante a partida contra o Botafogo, no dia 28 do mês passado. O jogador chileno precisou sair do jogo no intervalo. Após passar por exames médicos na segunda-feira (29), foi confirmado o entorse no tornozelo esquerdo. Como resultado, Pulgar ficou de fora dos jogos contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Palestino (CHI), no Chile, pela Copa Libertadores da América.
O Flamengo não poderá contar com Erick Pulgar e Bruno Henrique no jogo contra o Corinthians, neste sábado (11), no Maracanã. O jogador de número 27 sofreu uma lesão no pé durante a partida contra o Palestino, no Chile, e não se recuperou a tempo. Enquanto isso, a presença de Arrascaeta ainda é incerta.
Dessa forma, o técnico Tite já definiu a escalação do time rubro-negro para o confronto contra o Corinthians, no sábado (11): Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta), Everton Cebolinha, Gerson e Pedro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: