O Flamengo está se preparando para o confronto contra o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (15), que acontecerá no Maracanã. Para o jogo da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Rubro-Negro não poderá contar com Erick Pulgar, que está fora há cinco partidas consecutivas devido a uma lesão no tornozelo esquerdo.
Inicialmente, é importante ressaltar que Erick Pulgar não atua pelo Flamengo desde o clássico contra o Botafogo. Por isso, o volante não esteve disponível para Tite nas partidas contra o Amazonas (Copa do Brasil), Red Bull Bragantino (Brasileirão), Palestino-CHI (Libertadores) e Corinthians (Brasileirão).
Durante esse período, o volante foi submetido a atividades específicas, sob a supervisão do Departamento Médico do Flamengo. Na última semana, Pulgar compareceu ao Ninho do Urubu, porém, não participou de treinos em campo, realizando apenas trabalhos na academia.
Atualmente, as chances de Erick Pulgar estar disponível para o confronto contra o Bolívar são mínimas. No entanto, os treinos agendados para esta segunda-feira (13) e terça-feira (14) serão determinantes para definir se o jogador poderá ou não participar da partida de quarta-feira (15), pela Copa Libertadores da América.
O foco atual do Flamengo está inteiramente voltado para a disputa da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro receberá o Bolívar (BOL) no Maracanã, em um jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.